domingo, 25 de outubro de 2009

Preciso

Fazer da espera um acontecimento, de um momento uma certeza, de um olhar uma confirmação. Preciso muitas vezes da verbalização, embora, sinta toda sua plenitude, toda sua paixão e mesmo você não sabendo, todo seu amor. Mesmo assim, preciso que me diga, com olhos de ternura, que não tem medo da entrega, que o amor pode ser sim, leve e suave, como o frescor da aurora. Que a tempestade, que insiste em aparecer, não mudará os seus sentimentos. Estou plena e entregue. Estamos dançando entre risos, amizade e paixão. A cumplicidade nos envolve. Nossos corpos se entrelaçam e no adormecer nossas almas repousam.
 

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Estado agudo de felicidade

Lembra? Quero sempre sentir isso por você.

" É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade".


De tudo.

De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.